A nossa grana que se vai

Dando prosseguimento a série de reportagens financeiras-evasivas, vamos agora abordar sobre a caçula campista das parceiras desse governo que é a empresa M7 Construções LTDA-ME com CNPJ 13.147.515/0001-60 no qual vou relatar um episódio pitoresco que ocorreu em novembro de 2011. Era novembro de 2011 e eu estava conversando com meu amigo Rábula, e este em um momento de rara para-normalidade fez uma previsão reveladora envolvendo essa empresa. Ele me disse que estava havendo profundas mudanças nas empresas camaradas de Campos dos Goytacazes e que entrariam em cena uma nova empresa que iria se dar bem nos certames licitatórios de nossa generosa prefeitura.  E para registrar essa clarividência do Rábula, resolvi publicar um artigo codificado, pois eu não tinha como afirmar a previsão do amigo Rábula, então resolvi escrever sobre um inusitado sonho que tive com a Mãe Diná no qual descrevo abaixo.
Na última noite tive um sonho um tanto quanto inusitado, era um sonho muito confuso, onde em um pequeno espaço de tempo, eu percorria pelas cidades onde residi nos últimos dez anos (Itaperuna, Rio de Janeiro e Vila Velha), e nesse percurso eu sempre me deparava com as grandes obras em que presenciei suas construções, como o asfaltamento da Av. Cardoso Moreira, as duas torres empresariais que sempre passava em frente a elas na Av. República do Chile, no Centro do Rio, e na nova sede da PETROBRÁS na Reta da Penha, em Vitória.
O que mais me intrigava nesse sonho, era o fato de uma mesma empresa participar de todas essas obras citadas, me lembro bem do nome da empresa, era a M7 Construtora Ltda, na verdade nem sei se essa empresa existe. 
Voltando ao sonho, e já de volta a Bom Jesus, foi que entrou em cena a Mãe Diná, ela mesmo, a Vidente, que percebendo minha curiosidade com essa M7, me disse que tinha duas revelações a me dizer sobre essa empresa, a primeira que essa empresa era sediada em Campos dos Goytacazes, e quando ela foi me dizer a segunda revelação...eu acordei, como havia dito, era somente um sonho.

Coincidência ou não, o fato é que essa empresa M7 Construções faturou dois certames licitatórios a partir de janeiro de 2012, um da Creche do bairro Sebastião Pimentel Marques orcada em mais de R$ 500.000,00 e a revitalização do calçadão de carabuçu orçado em mais de R$ 130.000,00.


Assim como nas publicações anteriores, fui em busca de informações de contato dessa empresa novata, pois digo isso pela fato de sua data de instituição ser de 24 de janeiro de 2011 e essa empresa com um ano de atividades chegou com força em nossa licitação municipal. Como de costume não encontrei nenhum site dessa empresa, apenas uma página no facebook em que apenas quatorze pessoas curtiram e que há uma divergência quanto ao endereço da empresa, que na inscrição do CNPJ consta ser de Italva o endereço sede da empresa, e no facebook informa um endereço de Campos dos Goytacazes com apenas um número de telefone celular e um endereço de e-mail “Hotmail” da M7.

Comentários